terça-feira, 12 de março de 2013

AU AU PRA LUA

http://ninonavarro.bandcamp.com/track/au-au-pra-lua



Alto e contínuo
alta madrugada
ouve o menino
um uivo pra Lua
alta lá no céu
a alva Lua
abana a cauda
pros cães da rua
cantarem em coral
au au au
au au pra Lua
au au
pra Lua...


Ilustração de Talarico

          Esta canção, cantada por Nino Navarro (clique no link acima, leitor) , foi composta há uns trinta anos.  Feita para uma peça musical infantil, a  letra é de minha autoria e a melodia, de Fatima Lannes.  Nino está lançando agora seu segundo CD, Guanabara City, disponibilizado na internet (pelo link acima se vai ao todo do trabalho). O CD pode ser baixado completo, incluindo o encarte e as letras das músicas, e o preço é estipulado por quem baixar..  Passo a palavra ao próprio Nino:

O esquema é o seguinte: você paga quanto você quiser (incluindo não pagar nada). O bandcamp é um site americano e o preço do Cd está em dólar. Você pode pagar com cartão de crédito via paypal. O cd inteiro foi todo custeado por mim e, assim, ele é completamente independente de qualquer selo, gravadora ou patrocinador. Assim, o dinheiro da venda vem diretamente para mim, com uma pequena porcentagem para o bandcamp e para o paypal, simplesmente pelo serviço da venda. Não há nenhuma ligação com os direitos autorais da obra.

Atenção: sinta-se livre para pagar ou não. É só ir no link do "Digital Album", depois "Buy Now" (tem escrito "name your price" - isto é, diga o seu preço") e ali você coloca o valor em dólar, como eu expliquei. Se você quiser baixar de graça, basta colocar 0 e é isso!

Atenção: esta é a versão digital do álbum. O "Cd Físico" será lançado só mais para frente, provavelmente em abril.”


            Há ainda uma parceria minha com Nino no CD, a faixa “Antonio Biá”, poema do meu livro Firma irreconhecível, que inclusive já postei aqui http://robertobozzetti.blogspot.com.br/2011/03/antonio-bia.html
 Nino fez o recorte que quis na letra ao musicá-la.  À exceção ainda de uma parceria dele com Marcelo Diniz, todas as demais canções são  de autoria do próprio Nino.   É um trabalho todo de excelente qualidade, o que me deixa muito à vontade para, além de tudo,  dizer que  Nino é meu filho mais velho, com Fatima Lannes, minha parceira em “Au au pra Lua”. Convido os leitores ouvintes.
            



Nenhum comentário:

Postar um comentário