quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UMA CANÇÃO INÉDITA COM FRED MARTINS

http://www.mallarmargens.com/2012/11/mallarmusicbox-1-fred-martins.html

   A ótima revista eletrônica Mallarmargem estreou uma nova coluna, a Mallarmusicbox, com uma matéria com o meu amigo e parceiro Fred Martins, músico e compositor de altíssimo gabarito, que reside atualmente na Galícia.  No link que postei acima, a entrevista com Fred, além de dois vídeos nos quais ele interpreta duas canções: uma em parceria com o poeta Manoel Gomes, a outra uma parceria comigo, "Terras do Sem-Fim".  Um dos editores da revista, o poeta Nuno Rau me pediu ainda um pequeno texto falando dessa parceria, o qual ele gentilmente anexou à matéria.  É com grande alegria que remeto vocês para lá.  

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se eu estou fazendo alguma confusão e peço sua ajuda. A primeira lembrança que tive e que me chamou a atenção para o Fred Martins foi de ouvir no rádio o Fred cantando All Star. Mas quando pesquiso, não encontro nada que ligue o Fred à música All Star. O que acontece?

    ResponderExcluir
  2. "All Star" não é uma canção de Nando Reis? Fred nunca a gravou, que eu tenha conhecimento, nem sequer me lembro de tê-lo ouvido cantá-la alguma vez. Você deve estar fazendo alguma confusão.

    ResponderExcluir