poesia, literatura, música, futebol, comes e bebes, humor, bom humor, mau humor...
Gostei demais do poema "Firma Irreconhecível".Engraçado como, nos seus primeiros versos, e fez lembrar das aulas de Baudelaire e Machado; de sua narrativa entre as linhas de Bentinho e Capitu, ou Brás Cubas.
Obrigado, Aracellina verdade, esse segundo segmento do poema (o primeiro foi postado anteriormente, procure ler), é uma espécie de tributo a alguns criadores que me mobilizam, uma espécie de galeria de (anti)heróis, além dos outros que se espalham pelo poema todo. Aos poucos eu vou postando os 10 segmentos em que o dividi no livro.Volte sempre por aqui, um abraço doRoberto Bozzetti
Gostei demais do poema "Firma Irreconhecível".
ResponderExcluirEngraçado como, nos seus primeiros versos, e fez lembrar das aulas de Baudelaire e Machado; de sua narrativa entre as linhas de Bentinho e Capitu, ou Brás Cubas.
Obrigado, Aracelli
ResponderExcluirna verdade, esse segundo segmento do poema (o primeiro foi postado anteriormente, procure ler), é uma espécie de tributo a alguns criadores que me mobilizam, uma espécie de galeria de (anti)heróis, além dos outros que se espalham pelo poema todo. Aos poucos eu vou postando os 10 segmentos em que o dividi no livro.
Volte sempre por aqui, um abraço do
Roberto Bozzetti