domingo, 16 de janeiro de 2011

QUEM ME LÊ NA ESLOVÊNIA? E EM CINGAPURA?

             Depois de mais ou menos 40 dias de blogueiro, começo a pensá-lo. Descubro aqui pelo blogger que é possível rastrear meu público leitor pelo mundo e uma coisa me intriga: a maior parte dos meus leitores - que têm sido em maior número do que eu pensava atingir - claro está, acessa o blog do Brasil.  Mas... há acessos frequentes da Espanha e Portugal (tenho amigos lá, acho que eles me leem com alguma frequência), nos Estados Unidos (dá-se o mesmo), na Alemanha (o que já me intriga em certa medida), e fico pasmo em descobrir que tem sempre leitores da Eslovênia e da Croácia, além de um acesso fortuito de Cingapura e, mais recentemente, da Dinamarca.  Situar-me aqui neste brejo e falar para o mundo é algo que... bem, me sinto um pouco o Caetano no documentário sobre ele descobrindo num mosteiro budista no Japão um monge capaz de cantar "Coração vagabundo"!
             Por favor, quem me lê nesses brejos, quero dizer, rincões longínquos? 
             Alô! Tem alguém aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário