domingo, 2 de janeiro de 2011

TUDO TEU

Para abrir 2011 uma pequena, no tamanho, e grande, na realização, obra-prima de Fred Martins e Marcelo Diniz.
            Gravação ao vivo do DVD Tempo Afora, na Bourbon Street, São Paulo, 2007.  Canção incluída também no CD de Fred, Guanabara, de 2009.
TUDO TEU

Tudo teu
o que eu tenho
todo o céu
sobre a casa
a casa
tudo teu
o que eu quero espero é teu

Não tenhas dedos
medos
não me toques
leva o que deus me deu
até o anel que tu me deste
e o que mais me reste
é teu

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia ligado muito para essa música, mas agora que você postou a letra aqui, parei para prestar atenção e é realmente muito boa.

    ResponderExcluir
  3. A razão por tê-la postado é, para mim, a sua excelência, que me atingiu em primeiríssima audição, numa gravação caseira que o próprio Fred me deu. Quanto mais a ouço mais dela gosto. É uma prova de que é possível fazer uma canção de celebração do amor absolutamente intensa e fora de qualquer derramamento.
    Obrigado pelo comentário, Nino.

    ResponderExcluir